Etapa Nacional: Aluno da Escola Abdias Aires representará Cabaceiras e a Paraíba em Brasília

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 18/05/2018 às 09:31

O aluno João Guilherme, da Escola Municipal Abdias Aires de Queiroz, vai representar Cabaceiras e a Paraíba na 5ª Conferência Nacional, marcada para 15 a 19 de junho, em Brasília.

João defendeu à Escola Abdias Aires, nessa quinta-feira (17), em João Pessoa, com o tema: Cuidando das Águas.

O professor Wellerson Almeida acompanhou João Guilherme e destacou a importância de se trabalhar em equipe, uma vez que são premissas básicas para alcançarmos bons frutos.

A gestão da escola, professores e alunos comemoram a conquista e agradeceram a todos que direta e indiretamente contribuíram para a concretização deste projeto.

O que é?

A Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente é uma iniciativa do Órgão Gestor da Política Nacional de Educação Ambiental (PNEA), constituído pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA). Na Paraíba, o Governo do Estado é o responsável pela execução das conferências.

Possibilidade de chuva