Justiça determina que Energisa retire postes da rua José Osmário em 10 dias, sem custo para Prefeitura

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 07/05/2018 às 12:10

O juiz Falkandre de Sousa Queiroz, da Comarca de Cabaceiras, julgou sentença favorável à Prefeitura de Cabaceiras, e obrigou a Energisa retirar os postes da Rua José Osmário de Lima, no Conjunto Novo Horizonte, sem custos para o município.

Confira a decisão do magistrado:

"Diante do exposto, JULGO PROCEDENTE O PEDIDO, para fins de determinar que a parte promovida, no prazo de dez dias, promova o deslocamento dos postes que encontram-se no meio da rua da Rua José Osmário de Lima, nesta cidade, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais). AINDA, concedo a tutela antecipada nos termos anteriormente apontado, para fins de que a presente decisão seja cumprida de forma imediata. JULGO EXTINTO O PROCESSO COM RESOLUÇÃO DE SEU MÉRITO".

Com essa decisão, o prefeito Tiago Castro está confiante que o mesmo parecer seja tomado na rua Severino Francisco de Assis, no Conjunto Santa Terezinha."Acreditamos que o processo do Conjunto Santa Terezinha será julgado nos próximos dias ", disse.

Nublado com possib. de chuva