Parque do Bode supera expectativas da coordenação do Bode Rei

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 06/06/2018 às 09:37

O parque de exposição e comercialização do Bode Rei, 'Parque do Bode', superou todas as expectativas da coordenação do evento nos 20 anos.
De acordo com o secretário de Ação Rural, Neto Castanha, 600 animais, entre caprinos e ovinos foram expostos durante os três dias do festival.

O torneio leiteiro contou com a participação de 62 cabras leiteiras e teve premiação de mais de R$ 6 mil reais.

"A festa foi um sucesso. Além do torneio leiteiro tivemos a exposição que superou nossas expectativas e durante os três dias 100 animais foram comercializados",disse Neto Castanha.

O secretário também agradeceu o empenho de toda a equipe da Secretaria de Ação Rural."Só tenho que agradecer a minha equipe pelo esforço de todos e ao prefeito Tiago Castro pela confiança", finalizou Neto.

Possibilidade de chuva