Prefeito e deputado solicitaram e Cagepa negociará dívidas a partir desta segunda, em Cabaceiras

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 04/07/2018 às 20:20

Um apelo do deputado estadual Adriano Galdino, através de uma solicitação do prefeito Tiago Castro, vai proporcionar aos moradores de Cabaceiras  que possuem débito junto a Companhia de Águas Esgotos da Paraíba (Cagepa), renegociar a dívida em várias parcelas, com o pagamento imediato de apenas 10% do débito.

O prefeito Tiago Castro, juntamente com o deputado estadual Adriano Galdino estiveram reunidos em João Pessoa, com o diretor comercial da CAGEPA, Marinaldo.

Na próxima segunda-feira (9), uma equipe da Gagepa vai está no Escritório Local, na Rua Fernando Cunha. Os interessados deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e um papel de água.