Prefeitura divulga pacote de ações de quase R$ 500 mil nos 183 anos de Cabaceiras

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 05/06/2018 às 10:17

Nos 183 anos de Emancipação Política de Cabaceiras, nessa segunda-feira (4) de junho, a Roliúde Nordestina foi contemplada com um pacote de ações de quase R$ 500 mil reais.

Dentro dessas ações estão a revitalização da entrada cidade, com restauração da pintura, iluminação, sinalização e revestimento dos toldos. A restauração custou R$ 10 mil reais aos cofres da Prefeitura.

A Praça Espaço Cariri, localizada no centro de Cabaceiras também foi restaurada e ficou de cara nova. O espaço recebeu novos bancos, ornamentação e a casinha para criança. A reforma foi custeada com as arrecadações de alvarás do comercio local e custou R$ 10 Mil reais.

Na avenida 4 de Junho, o Governo Municipal instalou câmeras de monitoramento para proteção do patrimônio público e para facilitar o trabalho da polícia.

A Secretaria de Obras e Tributos recebeu uma nova sede, ao lado do prédio da Prefeitura, com toda a estrutura necessária para melhor atender à população cabaceirense. O novo espaço também presta uma homenagem a Vera Lúcia Sales Nunes (em memória).

O Museu Histórico e Cultura de Cabaceiras também passou por reforma e reestruturação do acervo e foi entregue à população. A Prefeitura gastou R$ 10 mil reais na reforma.

Ainda dentro da programação do aniversário da cidade, o prefeito Tiago Castro entregou a nova viatura do SAMU e uma picape Fiat Toro, através de emenda parlamentar do senador, Raimundo Lira.

A programação de aniversário de Cabaceiras contou com a entrega de todas essas obras que foram citadas, missa em ação de graças, bolo comemorativo e apresentações culturais.

O prefeito Tiago Castro ressaltou o trabalho de sua equipe administrativa no bom desempenho da gestão."Ninguém faz nada sozinho. Os resultados da administração tem a contribuição de cada funcionário da Prefeitura", expressou Tiago.

Possibilidade de chuva