Reunião do Fórum de Desenvolvimento do Cariri Oriental é realizada no distrito da Ribeira de Cabaceiras

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 12/06/2018 às 15:42

Foi a realizada na manhã desta terça-feira (12), a reunião do Fórum de Desenvolvimento Territorial Sustentável do Cariri Oriental, no distrito da Ribeira de Cabaceiras.

O prefeito Tiago Castro fez uma fala inicial sobre as ações que a Prefeitura vem desenvolvendo junto ao fórum.

O evento contou com uma boa participação popular e com representantes de instituições parceiras: Banco do Nordeste, Emepa, CMDRS, Cooperativa Arteza e Prefeitura de Cabaceiras.

Para o secretário de Ação Rural e Meio Ambiente, Neto Castanha, o evento foi muito produtivo para desenvolvimento da Roliúde Nordestina e do Cariri como todo.

Possibilidade de chuva