Tiago Castro parabeniza equipe do Juventude de Cabaceiras e a coordenação da Copa Cariri

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 10/06/2018 às 20:56

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, parabenizou a equipe do Juventude de Cabaceiras, pela conquista da Copa Cariri de Futsal 2018, no último sábado (9)na cidade de Barra de São Miguel, contra o São Bento de Boa Vista.
"Fico muito pela feliz em vê atletas de Cabaceiras representando tão bem nossa cidade. É motivo de muito orgulho para todos os cabaceirenses. Isso nos motiva a valorizar o esporte na nossa cidade ainda mais", disse Tiago.

Tiago parabenizou toda equipe de Cabaceiras e o coordenador da Copa Cariri, Damião Lima."Quero parabenizar todos que fazem o Juventude de Cabaceiras, desde dos atletas a comissão técnica e a torcida que marcou presença incentivando. Quero parabenizar nosso conterrâneo Damião Lima que conduz também esse evento há mais de 10 anos", finalizou Tiago.

Entenda como foi a partida:

A equipe do Juventude de Cabaceiras iniciou a primeira etapa indo pra cima do São Bento, fato que abriu uma boa vantagem vencendo por 3 x 0 na primeira etapa.

Já na segunda etapa, a partida ficou equilibrada, a equipe do São Bento reascendeu no jogo e foi para cima, chegando perto de empatar o placar. O Juventude de Cabaceiras soube aproveitar as oportunidades que teve a seu favor e venceu o duelo pelo placar de 5 x 3.
Destaque da partida o atleta cabaceirense Dioclécio foi o grande responsável pela conquista do Juventude, sendo eleito o melhor jogador da partida e da competição.

Após ao apito final do árbitro, a equipe do Juventude comemorou com sua torcida o título inédito da competição, desde a recente fundação da agremiação esportiva. Com o título conquistado, a cidade de Cabaceiras conquista cinco títulos, ficando representada pela cidade com mais títulos conquistados na competição. Ficando em seguida das cidades de Boa Vista e Sumé, cada uma com três títulos conquistados.

Logo após a partida final, foi realizada a cerimônia de premiação da Copa Cariri de Futsal. A solenidade contou com a presença de autoridades, a exemplo do Prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, demais vereadores e desportistas. O cabaceirense Santos, goleiro titular do clube Atlético Paranaense foi mais uma vez sendo homenageado pela coordenação.

Por fim, Damião Lima coordenador da Copa Cariri de Futsal agradeceu a colaboração e o espirito esportista de todas as equipes participantes.

Possibilidade de chuva