Zona Urbana de Cabaceiras recebe hoje (23) o São João da Tradição

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por Mariana de Araújo Castro em 23/06/2018 às 13:43

E quem disse que os festejos do final de semana acabaram? Nessa véspera de São João a programação do São João da Tradição de Cabaceiras realiza apresentações culturais e shows no Arraial Popular Liu dos 8 Baixos, na zona urbana do município, a partir das 19h30 com o autêntico forró pé-de-serra.

Para dar início às apresentações, o xodó das festas cabaceirenses se apresentará, a Quadrilha Junina Arroxa Guri, que sempre esbanja alegria e descontração por onde passa. Logo em seguida se apresentará o Grupo da Terceira Idade de Cabaceiras e a charmosa Quadrilha das Virgens – essa última não dá pra deixar de conferir! Os shows ficará por conta de Zé de Liu e Trio Asa Branca e do Forró Jeito Nordestino.

Todos os anos a Prefeitura Municipal de Cabaceiras investe no seu povo e cultura, dando prioridade ao que é essência. Agradecemos aos que estiveram presentes ontem, 22, no São João Tradicional na Comunidade São Francisco e convidamos a todos para fazerem parte das próximas datas da programação. Confira: dia 25) Forró no Mercado Público; dia 29) Sítio Tapera, Bar do André; dia 30) São Pedro Tradicional da Ribeira.

Nublado com possib. de chuva