Notícias » Secretaria de Educação de Cabaceiras abre jogos escolares 2017

Em 08/08/2017 às 23h45, Fonte:

Foi aberto oficialmente nesta terça-feira (8) os Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino de Cabaceiras, com a apresentação das equipes no Ginásio de Esportes Jorge Farias.

O evento será realizado até a próxima sexta-feira (11) com as seguintes modalidades: futsal, futebol de campo, handebol e baleada.

Além da participação das escolas do município, a Escola Estadual Clóvis Pedrosa, do Distrito de Ribeira também está participando do evento.

Durante a solenidade de abertura, o secretário de Educação, Cultura e Desportos, Paulo Rogério, falou da importância do evento e cobrou a presença dos pais para incentivar os filhos: "É muito importante a participação dos pais acompanhando os filhos, incentivando e vibrando juntos", disse.

Vídeos

Prefeitura apresenta vídeo com aspectos históricos e turísticos da cidade, como também as ações dos primeiros seis meses da gestão do Prefeito Tiago Castro
Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Rua Coronel Manoel Maracajá, nº 7, , Cabaceiras / PB