Notícias » Prefeito e deputado solicita reforma para Escola Estadual Alcides Bezerra

Em 11/08/2017 às 14h52, Fonte:

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB), esteve em audiência com o deputado estadual Adriano Galdino (PSB, na Secretaria de Educação do Estado, com o secretário AléssioTrindade, nessa quinta-feira (10), em João Pessoa.

Tiago Castro  solicitou  melhorias  da Escola Estadual Alcides Bezerra, que tem uma história importante na educação cabaceirense." Pedimos para que seja dado uma atenção especial a nossa Escola Alcides Bezerra. Precisamos de infra-estrutura e acessibilidade", frisou.

Quem também reforçou a solicitação de pleitos para a educação de Cabaceiras, foi o deputado estadual Adriano Galdino.

Vídeos

Prefeitura apresenta vídeo com aspectos históricos e turísticos da cidade, como também as ações dos primeiros seis meses da gestão do Prefeito Tiago Castro
Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Rua Coronel Manoel Maracajá, nº 7, , Cabaceiras / PB