Notícias » Ricardo assina contratos do Empreender e visita polo coureiro em Cabaceiras

Em 08/10/2017 às 11h14, Fonte:

O governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou, neste sábado (7), contrato do Empreender-PB para artesãos da cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano.

Na agenda do governador na cidade, foi ao Distrito da Ribeira, que é considerado um pólo de confecções do artesanato em couro da Paraíba. Na Ribeira, Ricardo visitou o curtume industrial e a Cooperativa Arteza.

Na oportunidade, o prefeito Tiago Castro (PSB) solicitou a construção de uma adutora ligando Cabaceiras à Ribeira.“O governador pediu que a Prefeitura fizesse o projeto e encaminhasse para o Governo”, disse.

O governador estava acompanhado do prefeito, Tiago Castro, vice-prefeito, Ricardo Aires, deputados estaduais Adriano Galdino e Doda de Tião, o secretário de Educação da Paraíba, Aléssio Trindade e Hélio Cunha Lima, presidente da Cagepa.

O evento também foi prestigiado pelo ex-prefeito Luiz Aires, presidente da Câmara Reinaldo Ramos e vereadores.

Artistas cabaceirenses gravam Hino do município com nova roupagem
Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Rua Coronel Manoel Maracajá, nº 7, , Cabaceiras / PB