Notícias » Independente vence o Cruzeiro e assume vice-liderança do Campeonato de Cabaceiras na 4ª rodada

Em 08/10/2017 às 19h44, Fonte:

A equipe do Independente venceu o Cruzeiro da Tapera, por 1x0, no Estádio Artuzão, em jogo realizado no último sábado (7), válido pela 4ª rodada do V Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras.

Com esse resultado, o Independente assume a vice liderança do campeonato, e conta com a vantagem de um jogo a menos. A equipe aspirante do Independente venceu por 2x0 o Cruzeiro.

Os árbitros que comandaram o jogo foram: Roberto Agra (titular), e Robério (aspirante).

Neste domingo (8) a bola rolou no Sítio Santa Cruz, no clássico, Santa Cruz x São Paulo da Ribeira. Foi um partida com muitas chances de gols para ambos os lados, mas, o jogo ficou no 0x0.

Com esse resultado o São Paulo segue liderando com 8 pontos e o Santa Cruz fica na terceira colocação da competição com 5 pontos.

O jogo deste domingo também contou com a experiência do árbitro da Federação Paraibana de Futebol, Roberto Agra. No quadro aspirante, Fabiano Batista conduziu a partida.

Independente e  Santa Cruz ambos tem um  jogo a menos e se confrontam nesta quinta-feira, no Estádio Artuzão, em Cabacerias.

Confira a classificação: Titular

São Paulo - 8 pontos

Independente - 6 pontos

Santa Cruz - 5 pontos