Notícias » NOTA: Atletas são eliminados do campeonato por agressão física

Em 09/10/2017 às 20h15, Fonte:

A Coordenação do V Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, se reuniu nesta segunda-feira (09), na Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, para analisar a súmula do jogo do último sábado (7), entre as equipes do Cruzeiro da Tapera e Independente, realizado no Estádio Artuzão. De acordo com a súmula do árbitro da Federação Paraibana de Futebol, Roberto Agra, os atletas Paulo Henrique Albuquerque, da equipe do Independente, e Gilberto dos Santos Lima, do Cruzeiro, “trocaram socos causando tumulto durante a partida”, disse.

Diante do fato registrado  na súmula pelo àrbrito, a coordenação do campeonato resolveu eliminar os dois atletas, com base no regulamento da competição. 

A coordenação entendeu que o fato ocorrido no jogo é de natureza grave e feri os princípios  da ética esportiva, como diz o capítulo 2, artigo 3, do regulamento,  e o capitulo V artigo 21, parágrafo único,  letra (D).

A coordenação do V Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras, é composta pelo coordenador geral, Carlos André, professor Irmar e pelo diretor de Esportes, Gustavo Michel.

Compartilhe:

Vídeos

Comitiva de Cabaceiras, São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel participam de Sessão Especial contra o fechamento de Comarcas na Paraíba
Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Rua Coronel Manoel Maracajá, nº 7, , Cabaceiras / PB

CEP: 58480-000 - Telefone: (83) 3356-1117