Notícias » Futebol: São Paulo vence primeiro jogo da final com gol de Deoclécio

Em 29/10/2017 às 17h28, Fonte:

O São Paulo do distrito da Ribeira, venceu o primeiro jogo da final do V Campeonato Municipal de Cabaceiras, neste domingo (29), por 1x0, com gol de Deoclécio, no campo do Santa Cruz.

O único gol da partido foi marcado no primeiro tempo. Deoclécio de fora da área, marcou para o Tricolor da Ribeira.

A partida foi bastante movimentada e prestigiada. O evento reuniu desportistas de Cabaceiras e de municípios vizinhos.

O jogo foi comandado por 4 árbitros da Federação Paraibana de Futebol: Árbitro central: Emanuel Diniz. Auxiliares: Thiago Martins, Naildo clarinto e Euneres filho.

O último jogo da final será no próximo domingo (5), no Estádio Artuzão, em Cabaceiras.

Afinal do Aspirantes será no sábado (4), também no Estádio Artuzão.

Foto: Jefferson Fotografia Cariri

Vídeos

Comitiva de Cabaceiras, São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel participam de Sessão Especial contra o fechamento de Comarcas na Paraíba
Prefeitura Municipal de Cabaceiras