Notícias » Santa Cruz vence nos pênaltis e levanta a taça de campeão do campeonato de Cabaceiras

Em 06/11/2017 às 11h32, Fonte:

Foi bastante movimentada a grande final do V Campeonato de Futebol de Cabaceiras, neste domingo (6), no Estádio Artuzão. 

O Santa Cruz levou a melhor em cima do São Paulo da Ribeira e abriu o placar no primeiro tempo, com um gol de Nego da Madeira, para o Santa. 
 
Com esse resultado, o jogo foi levado para disputa de pênaltis, já que o São Paulo tinha a vantagem por ter vencido no primeiro jogo da final. 

Nos pênaltis, o Santa Cruz levou a melhor e se sagrou campeão do V Campeonato de Futebol de Cabaceiras. 

A arbitragem da final foi composta pelo árbitro central, Euneres Inácio, juntamente com os auxiliares, Luciano Fernandes e Tiago Martins.

O artilheiro do campeonato foi o jogador do São Paulo, Dó. O melhor goleiro, Felipe do Santa Cruz, e o jogador destaque da partida, Nego da Madeira.

Um grande público compareceu para prestigiar a grande final que foi transmitida pela Rádio Cariri AM de Campina Grande. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada em grande estilo, no Arraial Popular Liu dos Oito Baixos e contou com a participação musical de J.Show.

Foto: Jefferson Fotografia Cariri

Compartilhe:

Vídeos

Prefeitura apresenta vídeo com aspectos históricos e turísticos da cidade, como também as ações dos primeiros seis meses da gestão do Prefeito Tiago Castro
Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Rua Coronel Manoel Maracajá, nº 7, , Cabaceiras / PB

CEP: 58480-000 - Telefone: (83) 3356-1117