Notícias » Banco do Brasil e Correios voltarão a funcionar com dinheiro em Cabaceiras

Em 07/11/2017 às 15h19, Fonte:

Tem sido constante os apelos e audiências realizadas pelo prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB), para que as agências do Banco do Brasil e dos Correios, voltem a funcionar plenamente. 

Essa semana começou com duas boas notícias para à população. A primeira foi dada pelo deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), que ligou para o prefeito Tiago Castro, dizendo que esteve em audiência com o presidente do Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli, e garantiu que agência de Cabaceiras voltará a funcionar com dinheiro.

Nesta terça-feira (7), A superintendência do Correios comunicou oficialmente que os recursos para reforma da agência do Correios de Cabaceiras  foram liberados e as obras já começam na próxima semana. 

As informações são do gerente da agência de Cabaceiras, Acácio Rufino. Segundo Acácio, os esforços do prefeito, Tiago Castro, Fábio Santana e do superintendente, Alfredo Fernandes, foram fundamentais.   

Compartilhe:

Vídeos

Prefeitura apresenta vídeo com aspectos históricos e turísticos da cidade, como também as ações dos primeiros seis meses da gestão do Prefeito Tiago Castro
Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Rua Coronel Manoel Maracajá, nº 7, , Cabaceiras / PB

CEP: 58480-000 - Telefone: (83) 3356-1117