Notícias » Sebrae premia Tiago Castro como Prefeito Destaque 2017

Em 06/12/2017 às 11h48, Postado por: ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras / Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Na última terça-feira, 05, o prefeito Tiago Castro e agentes de sua gestão, participaram da Convenção Cariri 2017, que aconteceu em Boa Vista, promovida pelo SEBRAE Campina Grande em parceria com a prefeitura municipal. O objetivo do evento foi apresentar os resultados obtidos no ano de 2017 pelo Projeto de Desenvolvimento Territorial do Cariri Oriental (DET) e realizar o lançamento oficial da Rota dos Lajedos. Mas, além dos motivos anteriores, esse foi um momento também de premiações, onde Tiago recebeu o troféu de Prefeito Destaque 2017.

Com a presença do gerente estadual, Luis Alberto, do gerente da agência Campina Grande, João Alberto, de prefeitos e representantes dos municípios beneficiados pelo projeto, os quais eram convidados especiais para compreenderem os resultados das parcerias com a instituição que realizava o encontro, o evento foi leve e de satisfação. Contamos com um Cariri mais unido e organizado, com resultados concretizados e muita vontade de um povo que anseia por uma região sustentável.

Na ocasião, também foi lançada a Rota dos Lajedos, fruto de oficinas com Sebrae CG e os municípios, e que envolverá 07 deles na região do Cariri paraibano (Cabaceiras, Boqueirão, Caturité, Queimadas, Boa Vista, Gurjão e São João do Cariri), dos quais 4 compõem o Projeto Geoparque Cariri Paraibano.

Tiago foi surpreendido pelo prêmio recebido, onde obteve esse resultado por 4 eixos: apoio e reconhecimento dos agentes de desenvolvimento, ambiente favorável pra o microempreendedor individual, Sala do Empreendedor com bom funcionamento e boa estrutura e compras governamentais. Essas características só são realidade porque o prefeito deu seu aval para cada ação do Sebrae, e por isso o reconhecimento, que vai além do gabinete, mas se estende aos seus amigos funcionários que estão envolvidos nessas metas. Nosso Agente de Desenvolvimento, Alexandre Filho, que foi o AD pioneiro no Cariri, foi agraciado com uma medalha de reconhecimento por seu trabalho também. Dois orgulhos para nossa gestão e alegria por ver os frutos de muito trabalho sendo reconhecidos.

Para encerrar o momento, os presentes seguiram para a Fazenda Salambaia, novo atrativo turístico da região, onde foi oferecido o almoço e todos puderam confraternizar os satisfatórios resultados de um trabalho em conjunto, além da boa relação entre Sebrae e municípios.

Vídeos

Comitiva de Cabaceiras, São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel participam de Sessão Especial contra o fechamento de Comarcas na Paraíba
Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Rua Coronel Manoel Maracajá, nº 7, , Cabaceiras / PB