Notícias » Secretaria de Educação define Calendário Escolar e aulas terão início dia 5 fevereiro

Em 08/01/2018 às 13h37, Fonte:

A Prefeitura de Cabaceiras divulgou nesta segunda-feira (8), o Calendário Escolar do ano letivo de 2018, que terá início no  dia 31 de janeiro,  com a abertura da Jornada Pedagógica que se estenderá ao até  02 de fevereiro. 

As aulas terão início no dia 05 de fevereiro em toda  Rede Municipal. As matrículas serão realizadas a partir do próximo dia 15 de janeiro, nas escolas, no turno da manhã. 

O secretário de Educação, Paulo Rogério, explicou o que está inserido nesse o Calendário letivo de 2018." reuniões de pais e mestres bimestrais, bem como as semanas temáticas: Semana da Família na Escola, Semana do Meio Ambiente e a Semana da Consciência Negra, além dos Jogos Internos Escolares. O calendário irá contar com 202 dias letivos, totalizando 2 dias a mais do exigido pelo Ministério da Educação", pontuou. 

Os programas Mais Educação e o Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PANAIC), terão continuidade. Paulo Rogério comunicou também que haverá uma coordenação específica para a Educação Infantil além das coordenações já existentes: coordenação do Fundamental I e II.

Compartilhe:

Vídeos

Prefeitura apresenta vídeo com aspectos históricos e turísticos da cidade, como também as ações dos primeiros seis meses da gestão do Prefeito Tiago Castro
Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Rua Coronel Manoel Maracajá, nº 7, , Cabaceiras / PB

CEP: 58480-000 - Telefone: (83) 3356-1117