Notícias » Prefeitura de Cabaceiras e Leite Cariri firmam parceria para instalação de tanque expansão na cidade

Em 26/03/2018 às 22h11, Fonte:

A Prefeitura de Cabaceiras firmou uma parceria com a empresa Leite Cariri, nesta segunda-feira (26),  para incentivar os produtores de leite bovino do município.

A reunião que selou a parceria foi  realizada  no Espaço Nordeste e contou com a presença de 30 produtores.

Ficou definido que a Prefeitura de Cabaceiras disponibilizará um local para a Leite Cariri instalar um tanque de expansão que  receberá o leite dos produtores da cidade.

O prefeito de Cabacerias, Tiago Castro ressaltou a parceria."Fico muito feliz em selar essa parceria com a Leite Cariri. Uma empresa séria que vai potencializar a produção de leite bovino em Cabaceiras. O que estever no alcance da Prefeitura, nós vamos fazer  para incentivar os nossos produtores", disse Tiago.

A  Leite Cariri é uma empresa genuinamente paraibana e com atuação em todo Nordeste brasileiro, comercializando os seguintes produtos: Bebidas lácteas, Iogurtes, coalhadas,  requeijão, queijos, sobremesas, manteiga, goma para tapioca,  leite, sucos e bebidas mistas.

Vídeos

Comitiva de Cabaceiras, São Domingos do Cariri e Barra de São Miguel participam de Sessão Especial contra o fechamento de Comarcas na Paraíba
Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Rua Coronel Manoel Maracajá, nº 7, , Cabaceiras / PB