Bráulio Bessa ministra palestra para público com mais de 700 pessoas no ginásio poliesportivo

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por em 18/10/2018 às 22:54

Na última quarta-feira, dia 17, nós tivemos a honra de receber o poeta nordestino, Bráulio Bessa, em Cabaceiras. Para público com mais de 700 pessoas, Bráulio realizou a palestra “Um jeito arretado de empreender”, que por duas horas, conseguiu prender a atenção de todos que estavam no ginásio poliesportivo de Cabaceiras, que interagiam com bastante felicidade a tudo que era dito pelo o Embaixador do Nordeste.

Dialogando sobre diversos assuntos, Bráulio falou da sua história de vida, das dificuldades enfrentadas por ele e de sua longa trajetória até conseguir um espaço no programa “Encontro com Fátima Bernardes” da Rede Globo de Televisão. O poeta também contou que nunca desanimou, sempre quis realizar os seus sonhos e nunca desistiu do seu maior, que era publicar um livro de poesias autorais que começou a ser escrito desde os seus 14 anos de idade. O poeta falou que se sentiu honrado em poder estar na Roliúde Nordestina e se emocionou ao receber o carinho de todos que estavam no local. “Estou muito feliz, em especial de estar aqui em Cabaceiras, eu tinha muita vontade de conhecer esse lugar que pra mim é um símbolo, um lugar mágico pra qualquer artista, pra qualquer ser humano que se envolve com arte, a terra de vocês é um símbolo que representa arte”, afirmou Bráulio.

O Prefeito, Tiago Castro, falou da felicidade que é receber uma pessoa como Bráulio em nossa região, alguém que representa a cultura do Nordeste e que leva isso pra todo cenário nacional. “Eu fico muito satisfeito em presenciar isso que está acontecendo aqui. Bráulio é uma pessoa que representa muito a nossa cultura, que aprecia a arte de uma forma muito bonita e de um jeito muito simples, isso é gratificante.” disse Tiago.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, por meio da Casa do Empreendedor, agradece a todos que compareceram ao evento e agradece também ao Sebrae pela parceria e por sempre investir em projetos que contribuem para o nosso município.