Cabaceiras inicia comemorações da semana da pátria

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por em 31/08/2018 às 16:00

A Secretaria de Educação do município de Cabaceiras realizará, nos dias 02 e 07 de setembro, os tradicionais desfiles cívicos em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

As comemorações da Semana da Pátria começarão domingo, 02, com o desfile no Distrito de Ribeira. A Escola Estadual Clóvis Pedrosa e a Escola Municipal Inácio Gomes Meira, serão os destaques desse dia. No dia 07, sexta-feira, o desfile será no centro da cidade. A Escola Municipal Maria Neuly Dourado, a Escola Municipal Abdias Aires de Queiroz e a Escola Estadual Alcides Bezerra, abrilhantarão as comemorações desse dia tão especial.

O Secretário de Educação, Paulo Rogério Macêdo, acredita na importância da presença da população nos dias dos desfiles e incentiva dizendo: “É um momento muito importante, onde as escolas do município mostram todo o trabalho realizado durante o ano letivo, visando o compromisso com a educação e pensando em aspectos que compõem a sociedade como a ética, a cidadania e a democracia”, afirmou Paulo.

É muito importante a presença da população nesses dias de comemorações, isso só engradece o orgulha o município e compartilha o pensamento democrático dos cidadãos cabaceirenses. Não percam!