Cabaceiras recebe Bráulio Bessa, com expectativa de grandioso público para sua palestra

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por em 16/10/2018 às 10:44

Nesta quarta-feira, dia 17, a Roliúde Nordestina tem a honra de receber o ilustre cordelista nordestino, Bráulio Bessa, grande figura cultural e considerado um dos principais palestrantes do cenário nacional. Bráulio desembarca em Cabaceiras trazendo na mala uma bagagem cultural gigantesca e despertando novos olhares do nosso cidadão com a palestra “Um jeito arretado de empreender”.

Bráulio é natural do Ceará, nasceu no ano de 1986. Seu reconhecimento veio da internet, onde o poeta divulga vídeos declamando suas poesias, conseguindo alcançar um gigantesco número de visualizações e assim resgatando a literatura de cordel nos meios modernos. Ele tem dois livros publicados “Poesia com Rapadura” e “Poesia Transforma”. Bessa também é uma das principais apostas da Rede Globo, onde toda sexta-feira participa do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, apresentando a diversidade sobre um olhar poético.

Tiago Castro, Prefeito de Cabaceiras, afirmou que está muito feliz em receber Bráulio no município e conta como isso contribui para o empreendedorismo na região. “Nós, cabaceirenses, estamos felizes em receber uma pessoa como Bráulio em nossa cidade, ele aguça ainda mais o nosso interesse pelo empreendedorismo e contribui de diferentes formas, na ampliação desse tema aqui no nosso cariri”, disse Tiago.

A palestra começará às 18h, no ginásio poliesportivo, com estimativa de público de 500 pessoas de Cabaceiras e região. A abertura será com o grupo “Sons do Silêncio”. Os ingressos estão disponíveis para venda custando 25,00 R$. Estudantes poderão comprar os ingressos na hora com desconto, portando carteira de estudante ou algum certificado que comprove sua matricula.

Foto: Google imagens.

Pontos de venda:

Cabaceiras:
Casa do Empreendedor (9 8847-3650);
Gustavo Michel (9 8718-1341);
Nilceia Albuquerque (9 8798-3738).

Distrito de Ribeira:
Claudinha Ramos (98649-2830).

Boqueirão:
Farmácia FarmaVida.

Boa Vista:
Laninha: Loja de Flores – em frente ao mercadinho Boavistense (9 8703-4672).

São João do Cariri:
Clube de mães – Luciana Garcia (9 8727-2941).

São Domingos do Cariri:
Professora Fernanda Fernandes (9 8687-1284).

Barra de São Miguel:
Farmácia São Miguel (3358-1131 / 98663-1567).

Riacho Fundo de Barra de São Miguel:
Mateus Millor