Casa do Empreendedor encerra curso de Oratória

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por em 30/08/2018 às 23:16

Encerrou na última terça-feira, 28, em Cabaceiras, com realização da Casa do Empreendedor em parceria com o Sebrae, o curso de Oratória, reunindo público da educação, turismo, empreendedores, servidores públicos, estudantes e conselheiros tutelar, todos num objetivo de desenvolver suas habilidades de comunicação.

A capacitação era voltada para pessoas com interesse em potencializar a forma de se expressar publicamente, indicada para professores, comerciantes, estudantes e cargos eletivos. Durante os dois dias de curso, foi perceptível o engajamento de instrutora e alunos, mobilizando e dando novos olhares aos participantes.

“Saímos daqui transformados em ver tanta empolgação dos alunos, e o melhor é que esse é apenas o primeiro curso da Casa”, disse Rômulo Farias, gestor da Casa do Empreendedor. Para Rosângela Luna, prestadora de serviço na prefeitura, esse foi um momento de interação consigo mesmo: “Eu descobri nesses dois dias!”, disse emocionada.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras acredita no potencial do seu povo e investe na sua segurança de ser com suas pernas, de se emponderarem com os desafios vencidos e incentivando nas suas tarefas diárias. A Casa do Empreendedor não para e na próxima quarta-feira será a abertura de mais um curso empolgante, o de teatro. Para mais informações, visite a sede da Casa, no antigo prédio Espaço Nordeste.