Casa do Empreendedor promoverá Workshop no Distrito de Ribeira

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por em 17/09/2018 às 22:26

A Casa do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, promoverá amanhã, dia 18, um workshop sobre controle financeiro e formação de preços de vendas, às 18:30h, no Clube Social do Distrito de Ribeira.

O Agente de Desenvolvimento, Rômulo Farias, acredita na importância desse workshop para empresários e artesãos. “Esse workshop tem como finalidade ajudar empresários e artesãos a controlarem finanças dos seus negócios, visando o aumento do lucro e o controle do investimento. Isso contribuirá também na aprendizagem do cálculo e na formação do preço de vendas que serão aplicadas em seus negócios”, afirmou Rômulo.

A Casa do Empreendedor sempre procurar investir em projetos que contribuam para o desenvolvimento e fortalecimento da economia local.

Contamos com a presença de todos vocês!

Pancada de chuva a tarde