Com grande público, Réveillon das Famílias supera expectativa da organização

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 04/01/2019 às 11:44

O Réveillon das Famílias, realizado pela Prefeitura de Cabaceiras foi um grande sucesso e superou a expectativa da organização.

Já são 13 anos de sucesso, com o objetivo de reunir as famílias em uma grande celebração para a chegada de 2019.“Com as graças de Deus mais um ano foi um grande sucesso. Preparamos tudo com muito amor: ornamentação, show pirotécnico e shows musicais. Foi tudo lindo”, disse Walter do Rêgo, coordenador de eventos.

O prefeito Tiago Castro desejou um feliz 2019 aos presentes e falou da importância do evento para cidade. “Esse é um evento que reúne as famílias cabaceirenses e é muito aguardado pela população. Aquece a economia, mas, sobretudo reúne os filhos e amigos de Cabaceiras em uma grande confraternização”, expressou Tiago.A animação do Réveillon das Famílias ficou por conta de J.Show e Forrozão Chapéu de Palha e Banda Impacto X.

Possib. de pancada de chuva a tarde