Departamento de Turismo participa do Tech Tur, evento promovido pelo SEBRAE

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por em 23/08/2018 às 10:01

O SEBRAE promoveu nos dias 16, 17 e 18 de agosto a primeira edição do “TechTur”, evento que aproxima pessoas, apresenta destinos turísticos  e promove ações ligadas a tecnologia e aos negócios. O evento aconteceu no centro de convenções Raymundo Asfora, na cidade de Campina Grande.

Mariana Castro, diretora de Turismo e Comunicação de Cabaceiras, esteve no “TechTur” e participou do workshop “Sistema Municipal de Turismo – SIMTUR”, que era voltado para auxiliar no desenvolvimento do turismo aplicado e trabalhado em prefeituras municipais.

“O SEBRAE sempre investe em eventos grandiosos, que acrescentam e valorizam a questão do turismo, lá eu adquiri mais conhecimento e conheci projetos de pessoas de outros estados do Nordeste que disseminaram suas ideias e promoveram um debate enriquecedor na busca de formas inteligentes em como tratar o turismo em nossa região”, afirmou Mariana.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras sempre investe nas questões que envolvem o turismo porque acredita no potencial da Roliúde Nordestina e em seus aspectos regionais.