Em Cabaceiras, Policlínica realiza mais de 6 mil procedimentos

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 17/08/2018 às 00:50

Nos primeiros seis meses do ano de 2018, A Prefeitura de Cabaceiras realizou mais de 6 mil procedimentos no atendimento à população da cidade, através da Policlínica Ana Aires de Queiroz.

A apresentação do relatório foi feita pela equipe de coordenação da policlínica. Os números de consultas médicas chegam a 2.220, em meio ao outras especialidades que atende a população na área da saúde.

São vários procedimentos oferecidos pela policlínica a sociedade cabaceirense, afirma o coordenador Emerson Wagner: “Consultas médicas, cardiologia, pequenas cirurgias, endoscopia, eletrocardiograma e tantos outros”, destacou Emerson.

O prefeito Tiago ressaltou que os resultados são frutos de um trabalho em equipe e o esforço e equilíbrio da gestão. ”São muitos os esforços para atender bem o nosso povo. O serviço de saúde é muito caro. A folha dos profissionais é muito alta, os equipamentos são de alto custo. Nossa gestão tem o compromisso de buscar melhorias a cada dia a prestação do serviço de saúde para o nosso povo”, finalizou Tiago.