Em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura de Cabaceiras deverá entregar escola padrão em junho

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 07/01/2019 às 14:32

A nova escola padrão que está sendo construída pela Prefeitura de Cabaceiras e o Governo do Estado da Paraíba, deverá ser entregue no mês de junho.

O equipamento educacional está sendo construído na comunidade rural do Curral de Baixo. A escola vai contar com seis salas de aula, laboratório de informática, refeitório e área de recreação.

O prefeito Tiago esteve visitando o andamento da obra. “Estamos trabalhando no ritmo satisfatório e se tudo ocorrer dentro do que planejamos, em junho, dentro da programação do aniversário da cidade vamos entregar esse importante investimento para educação de Cabaceiras”, frisou Tiago.

Tiago aproveitou para agradecer ao ex-governador Ricardo Coutinho e ao deputado estadual Adriano Galdino pelo empenho na liberação dessa escola para Cabaceiras.

Possib. de pancada de chuva a tarde