Nota de esclarecimento: Acusações infundadas sobre o uso de recursos públicos em Cabaceiras

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 06/07/2018 às 10:14

Cabaceiras conhece minha história, minha família e de onde eu vim. Estou há 14 anos na vida pública, com uma postura de ética e transparência em tudo o que faço. Exerci dois mandatos de vereador e um de vice-prefeito, sempre tendo o devido cuidado com o que falava e procurando sempre a veracidade dos fatos antes de divulgar qualquer informação.

Fui pego de surpresa por uma acusação leviana publicada no Facebook, na página “Cabaceiras in foco”, afirmando que eu desviei recursos de emenda destinada à saúde para a compra de carro para uso particular. O carro Fiat Toro foi adquirido através de uma emenda parlamentar do senador Raimundo Lira. O referido veículo e todos os outros do munícipio são utilizados exclusivamente à serviço do município. A falta de conhecimento, por parte de certos difamadores, que na verdade não têm nenhum interesse em contribuir com o desenvolvimento do nosso município, fica latente quando não sabem diferenciar o uso público do privado e na impossibilidade de aquisições para tal uso.

Estamos há pouco mais de um ano e meio de gestão e já conseguimos assegurar recursos que estão melhorando a vida de nossos munícipes. Não vamos ficar inertes diante de tais acusações, nosso povo merece respeito e sempre foi isso o que oferecemos.

Tiago Castro, Prefeito Constitucional de Cabaceiras.

Pancada de chuva a tarde