Nota de pesar pelo falecimento de Amélia de Almeida Gouveia

Do(a) ASCOM CABACEIRAS por Mariana de Araújo Castro em 08/08/2018 às 23:23

É com profundo pesar que a Prefeitura de Cabaceiras, através do prefeito Tiago Castro,  comunica o falecimento de Amélia de Almeida Gouveia, na noite desta quarta-feira (8).

Dona Amélia, como era conhecida carinhosamente, foi professora durante 30 anos e prestou relevantes serviços a educação cabaceirense. Amélia Gouveia estava passando por problemas de saúde e faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande após lutar bravamente por sua vida.

Amélia era casada com João Morais Gouveia e deixa três filhos e netos. O prefeito Tiago Castro lamentou a partida de Dona Amélia e deseja que Deus possa confortar os familiares e amigos nesse momento doloroso.

A família avisa que o sepultamento será amanhã, 9, às 17h, no cemitério do Distrito de Ribeira.