PMCab junto à Casa do Empreendedor realizarão curso de teatro

Do(a) ASCOM CABACEIRAS por Mariana de Araújo Castro em 22/08/2018 às 15:54

A casa do empreendedor, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cabaceiras e com apoio do Ponto de Cultura Marcas Vivas de Cabaceiras, irão ofertar curso de teatro - nível iniciante. As inscrições já começaram, tem vagas limitadas e poderão ser realizadas na Casa do Empreendedor.

Rômulo Farias, Agente de Desenvolvimento, acredita na importância de um curso de teatro aqui, sendo nós e nossa terra, cenários para grandes espetáculos do audiovisual do país: “É interessante para o município porque instiga o cidadão a desenvolver sua forma de se expressar e contribui para formação de novos profissionais que se interessam por artes cênicas. É um ponto a mais para a Roliúde Nordestina”, disse.

As aulas começarão dia 05 de setembro, em dois turnos. Os interessados deverão entrar em contato com Rômulo na Casa do Empreendedor para mais informações. Aproveitem a oportunidade de desenvolvimento e lazer!