Prefeito de Cabaceiras cobra reabertura do caixa de atendimento da agência do Banco do Brasil

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 28/11/2018 às 16:59

Atendendo um apelo de comerciantes e da população que utiliza os serviços da agência do Banco do Brasil de Cabaceiras, o prefeito Tiago Castro se reuniu com a superintendência do BB, em João Pessoa, nesta quarta-feira (28), para cobrar a reabertura do caixa da agência que foi fechado, dificultando a vida dos clientes e comerciantes.

Tiago apresentou demandas da população, ao gerente Renato Riva, que ficou de analisar a solicitação e buscar meios para solucionar.

“Mesmo sem funcionar com dinheiro, a agência com o serviço do caixa funcionando já ajudava de certa forma a vida dos clientes. Sem o atendimento do caixa complica a vida de toda a cidade que necessita dos serviços. Fizemos o apelo e estamos esperançosos que em breve estaremos com o atendimento do caixa resolvido”, disse Tiago.

Possib. de pancada de chuva a tarde