Prefeito de Cabaceiras e gerente do Sebrae abrem oficina de empreendedorismo para mais de 200 participantes

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 27/11/2018 às 17:07

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, abriu oficialmente na noite dessa segunda-feira (26), ao lado do gerente do Sebrae Campina Grande, João Jardelino, a Oficina Sebrae de Empreendedorismo, como mais de 200 participantes, no Ginásio de Esportes da cidade da Roliúde Nordestina.

O evento segue até o dia 30 de novembro e é fruto da parceria do Sebrae e Prefeitura de Cabaceiras, via Casa do Empreendedor.As oficinas serão ministradas simultaneamente por 9 consultores do Sebrae, divididos em estandes montado no Ginásio de Esportes.

O prefeito Tiago Castro falou da importância dessa oficina na vida dos empreendedores de Cabaceiras. "A oficina é uma oportunidade maravilhosa para as pessoas que já tem seu próprio negócio e deseja aprimorar através da oficina, como as pessoas que desejam empreender. A oficina tem o objetivo de capacitar e orientar os empreendedores. Não tenho dúvidas de que essa é uma oportunidade única para as pessoas de Cabaceiras, que só está sendo possível através da parceria com o Sebrae, Prefeitura e Casa do Empreendedor”, Expressou Tiago.

A oficina está sendo realizada no Ginásio de Esportes, das 19h às 22h. A Prefeitura está disponibilizando transportes para as pessoas da zona rural participarem.

O Banco do Nordeste através do CredAmigo e Banco Itaú estiveram presentes ofertando microcrédito aos empreendedores.

Apresentação cultural

O grupo musical Sons do Silêncio fez uma belíssima apresentação durante na abertura do evento e encantou a todos os presentes.

Possib. de pancada de chuva a tarde