Prefeito de Cabaceiras reúne conselheiros do Orçamento Democrático para prestar contas e projetar novas ações

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 07/11/2018 às 23:32

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro (PSB) reuniu os conselheiros do Orçamento Democrático Municipal para projetar as atividades do próximo ano e fazer um balanço das atividades desenvolvidas ao logo do ano, ao mesmo tempo que foi apresentada à prestação de contas das atividades desenvolvidas através de demandas solicitadas pelo ODM.

Tiago ressaltou que a chegada do orçamento facilitou e deu agilidade na solução das demandas apresentadas por cada comunidade.”O Orçamento Democrático é uma ferramenta de muito eficácia. Já foi possível atender muitas demandas solicitadas e nosso propósito segue firme: ouvir o povo e buscar atender da melhor forma cada proposta”, disse Tiago.

Na oportunidade foi apresentada à nova coordenadora do ODM, a professora e ex-secretária de Educação, Rosilene Nunes, que tem uma folha de serviços prestados a Cabaceiras e assumiu o orçamento com o objetivo de integrar a equipe e da continuidade ao trabalho que foi feito no primeiro momento.