Prefeito de Cabaceiras se reúne com Sebrae em busca de novas parcerias para 2019

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 10/01/2019 às 19:03

O prefeito de Cabaceiras Tiago Castro, seu reuniu nesta quinta-feira (10) na Gerencia Regional do Sebrae em Campina Grande, em busca de novas parcerias para o ano de que se inicia.

A reunião contou com a participação do gerente interino da agência de Campina Grande , Thiago Jatobá, Fabíola Vieira, reponsável pelo setor de educação empreendedora, os consultores; Elton e Tália, Bosco, analista e do coordenador da Casa do Empreendedor de Cabaceiras, Rômulo Farias.
“Nosso objetivo é ter o Sebrae em mais um ano como parceiro. Estamos buscando parcerias para ofertar novos cursos e capacitações, como foi no ano de 2018”, destacou Tiago.

Tiago Castro também reforçou a parceira para 21ª edição da Festa do Bode Rei, que será realizada nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho.

Rômulo Farias, coordenador da Casa do Empreendedor, também ressaltou a importância do Sebrae. “Tivemos um ano de 2018 muito produtivo. Conseguimos ofertar 10 cursos e capacitações. Em 2019, vamos aprimorar essa parceria e fortalecer o empreendedorismo em Cabaceiras”, expressou Rômulo.

Possib. de pancada de chuva a tarde