Prefeitura de Cabaceiras através do Governo da Paraíba consegue Sistema de Dessalinização para comunidade da Tapera

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 27/11/2018 às 14:17

A Prefeitura de Cabaceiras, através de parceria firmada com o Governo da Paraíba, via Procase, conseguiu um Sistema de Dessalinização de Água, para comunidade rural da Tapera.

A ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira (23) e o novo sistema deverá ficar pronto no ainda em dezembro de 2018. A secretária Obras e Serviços Urbanos, Mari Albuquerque participou do ato de assinatura juntamente com a equipe do Governo do Estado.

O sistema de dessalinização era uma solicitação da população e o prefeito Tiago Castro comemorou.” É um importante equipamento para a comunidade que não precisará mais se deslocar para ter água de qualidade. Até dezembro se Deus quiser vamos entregar esse novo dessalinizador para o povoado da Tapera”, destacou Tiago.

Pancada de chuva a tarde