Prefeitura de Cabaceiras constrói cisterna para família da zona rural que não tinha local para armazenar água

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 22/10/2018 às 11:43

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, esteve visitando à família de dona Inácia, no Sítio Pocinhos, zona rural de Cabaceiras, que estava sofrendo sem ter onde armazenar água e percorria uma longa distância para buscar o liquido preciso em uma carroça.

Detectando a dificuldade enfrentada pela família, o prefeito Tiago autorizou a construção de uma cisterna de placa com capacidade para 16 mil litros, para acabar com o sofrimento de dona Inácia e sua família.

“Fico muito feliz em ajudar as pessoas, muitas vezes com algo tão simples, mas que tem um valor muito importante para quem ta recebendo. Dona Inácia estava realmente sofrendo para pegar água distante e sem ter onde armazenar”Expressou Tiago.