Prefeitura de Cabaceiras e SEBRAE realizam a Semana do Microempreendedor Individual

Do(a) ASCOM CABACEIRAS por Mariana de Araújo Castro em 16/07/2018 às 10:00

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, junto com o Sebrae Campina Grande, realizarão de 17 a 20 de julho, na Casa do Empreendedor e Centro de Capacitação Profissional, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). O evento de capacitação terá uma programação com atividades para todos os microempreendedores individuais e também para os interessados que não obtiveram a sua formalização ainda.

O evento tem o objetivo de promover a cultura empreendedora entre os empresários cabaceirenses, bem como, fortalecer os empreendedores individuais com a ampliação da visão de sua representatividade no cenário municipal. Os empreendedores terão a oportunidade de esclarecer dúvidas, participar de workshops e palestras sobre empreendedorismo, gestão financeira, marketing, dentre outros temas. As inscrições são gratuitas.

Programação:
Dia 17- 8h30: Inauguração da Casa do Empreendedor e Centro de Capacitação Profissional. Palestra de abertura: Empreender para crescer;

Dia 18 - 18h30 - Workshop: Gestão Financeira;

Dia 19 - 18h30 - Workshop: Gestão de Marketing;

Dia 20 -18h30 - Palestra:  Mulher Empreendedora;

Para maiores informações, entrar em contato com os Agentes de Desenvolvimento Rômulo Farias e Alexandre Filho, na Casa do Emreendedor, localizado no prédio do antigo Espaço Nordeste.

Essa é mais uma ação de uma gestão as acredita em seu povo e que faz com que ele cresça com responsabilidade e compreensão de espaço, tornando Cabaceiras cenário além do cinema, mas da arte da vida real. Participe e faça parte dessa história!