Prefeitura de Cabaceiras inicia reservas de mesas para o Réveillon das Famílias, na próxima segunda

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 01/12/2018 às 09:33

A Prefeitura de Cabaceiras iniciará às reservas de mesas para o Réveilon das Famílias, na próxima segunda-feira (3) e vai até o dia 27 de dezembro. Os interessados devem procurar a prefeitura no horário comercial.

De acordo com Walter do Rêgo, coordenador de eventos, as pessoas que reservarem mesas, terão que está pontualmente no local e no horário previsto para começar a festa. A coordenação do evento não vai se responsabilizar por mesas a partir da 00h do dia primeiro de janeiro.

As mesas são disponibilizadas gratuitamente pela gestão, mas é necessário fazer à reserva dentro das datas divulgadas pela prefeitura.

Pancada de chuva a tarde