Prefeitura de Cabaceiras inicia segunda etapa da pavimentação do Conjunto Novo Horizonte

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 03/12/2018 às 15:26

Dando continuidade as ações de pavimentação em todo município, a Prefeitura de Cabaceiras início nesta segunda-feira (3), a segunda etapa da pavimentação em paralelepípedo, no conjunto Novo Horizonte, na rua Severino Ricardo.

“O trabalho foi iniciado com a preparação do terreno e ainda essa semana vamos receber as pedras para da sequência ao andamento da obra”, disse Mari Albuquerque, Secretária De Obras e Serviços Urbanos.

Desde do início da gestão do prefeito Tiago Castro, já foram construídos mais de 10 mil metros de calçamento. “Estamos felizes pela execução de importantes obras como pavimentação e, estamos na busca de mais investimentos para melhorar a vida do povo de Cabaceiras” destacou o prefeito Tiago.

Tiago está em Brasília e cumprirá agenda administrativa ao longo da semana.

Pancada de chuva a tarde