Prefeitura de Cabaceiras oferece curso de Operador de Máquinas Agrícolas

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 08/08/2018 às 18:44

A Prefeitura de Cabaceiras, através da Casa do Empreendedor, está oferecendo curso de Operador de Máquinas Agrícolas, em parceria com o SENAR-PB.As inscrições podem ser feitas na Casa do Empreendedor de segunda a sexta-feira, das 8h, às 13h, portando do número do CPF.

Serão formadas duas turmas: Uma com pessoas habilitadas e outra para pessoas que não possuem a CNH. A exigência é feita cumprindo os parâmetros do SENAR. Quem possui CNH, poderá operar a maquina agrícola em qualquer perímetro urbano, do contrário, ficará limitado, apenas dentro da propriedade rural.

O curso tem um cargo horário de 24 horas, sendo realizado em três dias e contará com apenas 17 participantes por curso.

“Nosso objetivo é qualificar a mão de obra do nosso povo e da novas oportunidades. Através da Casa do Empreendedor conseguiremos outros cursos e vamos qualificar e dá oportunidade para o povo cabaceirense”, expressou o prefeito Tiago Castro.