Prefeitura de Cabaceiras proporciona passeio turístico em João Pessoa para aos grupos da melhor idade

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 19/05/2018 às 22:26

Na última quinta-feira (17), os grupos da melhor idade: Recordar é Viver e o Amor Vencerá, aproveitaram um dia de lazer em João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Prefeitura de Cabaceiras.

No roteiro da viagem, os idosos conheceram o centro histórico da Capital paraibana, pôr do sol do Jacaré e aproveitaram a praia Intermares, no Lovina Tropical Bar e Restaurante, com banho de mar, caminhada, brincadeiras, brindes, música ao vivo, dança, café da manhã e almoço.

O prefeito Tiago Castro marcou presença com os idosos, juntamente da primeira-dama Kezia Castro, o secretário de Desenvolvimento Social, Renato Maracajá e aquipe do CRAS.

"O objetivo do passeio foi proporcionar um dia de lazer, diversão, descontração, entretenimento, e fortalecimento de vínculos, além de aproximá-los dos valores culturais e históricos de nossa região", disse o prefeito Tiago Castro

A equipe da Prefeitura foi muito bem recepcionada pelo empresário cabaceirense, Marcos Cavalcanti, que recebeu todos com muito carinho no Lovina Tropical Bar e Restaurante.