Prefeitura de Cabaceiras realiza Seminário: Desafios e possibilidades da Educação

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 09/08/2018 às 19:57

A Prefeitura de Cabaceiras, através da Secretária de Educação, realizou nesta quinta-feira (9), o seminário: Desafios e possibilidades da Educação, no Hotel Fazenda Racho da Ema.

Na ocasião uma equipe multidisciplinar, constituída por um pediatra, uma psicoclinica e uma psicóloga, deu início a um projeto de intervenção pedagógica em toda a rede de ensino do município. O projeto consiste num diagnóstico completo da educação de Cabaceiras e uma posterior ação envolvendo todos os profissionais da educação em cima das demandas levantadas no diagnóstico a ser realizado.

“O projeto será de extrema importância para o processo de ensino e aprendizado, haja vista que teremos todas as informações necessárias para trabalharmos com base nas necessidades dos nossos aluno”, frisou o secretário Educação, Paulo Rogério.

O prefeito Tiago Castro e o vice-prefeito Ricardo Aires participaram do evento que contou a presença maciça dos profissionais da educação.