Prefeitura Municipal de Cabaceiras convoca novos servidores

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por em 26/10/2018 às 21:45

Hoje, dia 26, aconteceu na Casa do Empreendedor a cerimônia de entrega das portarias aos servidores que realizaram o concurso público da Prefeitura Municipal de Cabaceiras, convocados recentemente.

O Prefeito, Tiago Castro, falou sobre a felicidade que é receber novos funcionários na prefeitura e como isso contribui para o desenvolvimento de uma melhor gestão. “Eu estou muito feliz em estar convocando novos funcionários que contribuam para a nossa gestão e trabalhem para o povo. Todos que estão aqui hoje irão trabalhar por todos, para que possamos construir juntos ferramentas que possibilitem o bem estar do nosso cidadão”, afirmou Tiago.

Rosângela Luna, servidora empossada hoje, expressou sua satisfação em compor o quadro de funcionários efetivos da prefeitura. “Agradeço primeiramente a Deus por ter me auxiliado em tudo e agradeço também ao prefeito Tiago por ser um gestor que percebe o potencial dos funcionários. Eu estou muito feliz e realizada e hoje representa o inicio de uma nova trajetória na minha vida”, disse Rosângela.

O evento contou com a presença do Secretário de Educação, Cultura e Desportos, Paulo Rogério, do Secretário de Administração, Marcos Vinicius, da Secretária de Planejamento, Marília Michelle e dos familiares dos funcionários.

Variação de nebulosidade