Secretaria de Ação Social promove piquenique social com grupo da Melhor Idade

Do(a) ASCOM CABACEIRAS por em 27/08/2018 às 10:28

A Secretaria de Ação Social promoveu na última quinta-feira, 23, no Distrito de Ribeira, um piquenique solidário com o grupo da Melhor Idade “O amor vencerá” do Distrito de Ribeira. Pensando no bem-estar do grupo e na socialização dos membros, foram desenvolvidas atividades físicas, como uma caminhada e um momento de confraternização.

O secretário de Ação Social, Renato Maracajá, esteve com os idosos e falou da importância das atividades e da socialização dos componentes do grupo: “É muito interessante pensar em atividades que desenvolvam a socialização dos idosos e no bem-estar dos mesmos, acredito que isso possa contribuir para um estilo de vida de qualidade”, afirmou Renato.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras acredita que investir em momentos como esse dá sentido a todo trabalho desenvolvido, proporcionando momentos únicos para quem cuidou tão bem do que somos e temos hoje.