Sítio Tapera recebe São da Tradição nessa sexta-feira, 29

Do(a) ASCOM Cabaceiras por Mariana de Araújo Castro em 29/06/2018 às 17:37

Esse é o último final de semana do São João da Tradição em Cabaceiras e o gostinho de quero mais já paira pelo ar. Nessa sexta-feira, 29, os festejos serão na comunidade Tapera, no Bar do André, a partir das 19h30, com o autêntico forró pé-de-serra e apresentações culturais.

Para dar início às apresentações, quem abre o salão e espalha alegria  é a Quadrilha Junina Arroxa Guri. Logo em seguida se apresentará o Grupo da Terceira Idade do Distrito de Ribeira. Os shows ficarão por conta de Zé de Liu e Leandro e Júnior.

Todos os anos a Prefeitura Municipal de Cabaceiras investe no seu povo e cultura, dando prioridade ao que é essência. Agradecemos aos que estiveram presentes no dia 25 no São João da Tradição no Forró na Feira e convidamos a todos para fazerem parte também do encerramento da programação, o São Pedro Tradicional da Ribeira, amanhã (30).