Notícias » Cabaceirenses tem até o dia 14 para efetuar matrículas para o PRONATEC

Em 30/03/2018 às 13h36, Fonte:

Iniciou na última segunda-feira, 26, a validação das inscrições dos cursos oferecidos pelo PRONATEC, e os cabaceirenses inscritos têm até dia 14/04 para efetuar o processo de confirmação de suas matrículas, acessando seus emails, onde está a carta de encaminhamento que foi enviada no dia da pré-inscrição, lá vai constar o protocolo que será utilizado para validar a matrícula.

Para efetivá-la, você deverá acessar esse endereço eletrônico: http://www.pronatecvoluntario.com.br, clicar na opção CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA, digitar seu CPF e o número de protocolo enviado para o seu e-mail no ato da inscrição (no dia de sua inscrição você recebeu um email com um anexo, o número do protocolo está nesse documento).

Os cursos tiverem início também no dia 26/03/2018 e suas conclusões estão previstas para o dia 24 de agosto de 2018. Em caso de dúvidas, entre em contato com o serviço de ouvidoria e atendimento ao beneficiário Pronatec Voluntário, pelo telefone 0800-616161, opção 5 e depois a opção 2. Horário de atendimento: das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Artistas cabaceirenses gravam Hino do município com nova roupagem
Prefeitura Municipal de Cabaceiras

Rua Coronel Manoel Maracajá, nº 7, , Cabaceiras / PB