O prefeito Ricardo Aires esteve presente para registrar a marca de 1.000 atendimentos no Centro Administrativo da Ribeira nesta terça, reafirmando o compromisso com a população.
O Centro de Administração Everaldo Vírgino de Farias, localizado no distrito de Ribeira, alcançou nesta terça-feira em 16 de setembro, a marca de 1.000 atendimentos em apenas um mês e cinco dias de funcionamneto. O espaço inaugurado no dia 12 de agosto de 2025 e construído com recursos próprios do munícipio, tem se consolidado como um marco de valorização para a comunidade local.
Esse momento histórico contou com a presença do prefeito Ricardo Aires, que participou pessoalmente do atendimento número 1.000 e para ele, esse resultado é reflexo do empenho conjunto da gestão:
"Superando todas as nossas expectativas, o agradecimento vai a todos os secretários e todas as secretárias que se empenharam para que nós podessemos dar qualidade ao atendimento a população..." destacou o gestor.
A população comemora a conquista e vem expressando satisfação com a proximidade e qualidade dos serviços oferecidos; como a moradora do distrito Salete Maracajá, que ressaltou a relevância do equipamento público:
"Um atendimento espetacular e de grande serventia para nós. Eu, juntamente com a comunidade de Ribeira, estamos felizes com a administração do prefeito em trazer este centro para tão perto da nossa casa", afirmou ela.
Com uma média diária crescente de atendimentos, o Centro Administrativo da Ribeira já disponibiliza mais de 100 serviços essenciais, incluindo programas sociais como o Bolsa Família, além de orientações e encaminhamentos em diversas áreas. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, no período da manhã, oferecendo comodidade e acessibilidade aos moradores da região.
A marca de 1.000 atendimentos simboliza o sucesso da iniciativa, mas também o reconheciemnto da população ao investimento realizado pela gestão municipal e o Centro Administrativo da Ribeira se consolida como um espaço de cidadania, aproximando os serviços públicos da comunidade.